PASTOR PAULO DE PAULA DENUNCIA SUPOSTO ‘CAMBALACHO’ DA MUNICIPALIDADE, QUE ENVOLVE UMA GRANDE ÁREA PÚBLICA

Segundo ele, a prefeitura estaria envolvendo neste caso, uma construtora de fora, num esquema de ‘carta marcada’ como forma de uma troca de favores, em que a referida empresa seria beneficiada por antes ter investido dinheiro na campanha da reeleição do alcaide municipal

O pastor realizou uma filmagem de si mesmo sobre o assunto na área em questão

E novamente o jornalista e pastor protestante, Paulo de Paula entra em ação, denunciando um projeto de lei enviado à Câmara Municipal pelo prefeito Caio Matheus (PSDB), segundo ele, em caráter de urgência, para ser votado pelos vereadores numa sessão extraordinária.

Conforme o bom pastor, os parlamentares não concordaram com o modelo de votação o qual ficaria fora dos dias de sessão já conhecido pelo povo. Inclusive ele elogia os legisladores pela atitude de colocar a situação às claras, para que o munícipe fique sabendo do acontecimento.

O projeto de lei tem relação com uma área que antes chegou a ser um campo de futebol, localizada entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 19 de Maio. De acordo com o homem de Deus, profissionais do ramo imobiliário avaliam o grande terreno no valor de R$40 milhões. Ainda conforme Paulo de Paula, fontes seguras o informaram que o referido projeto já tem uma “carta marcada” que usufruiria por até 30 anos do espaço, construindo 50 lojas.

O pastor destaca que ficou sabendo que no caso, seria uma construtora de fora do município, que teria investido muito dinheiro na campanha da reeleição do prefeito bertioguense. O protestante em ambíguo sentido, enfatiza que o município não se beneficiaria com este projeto que mais parece ser um gesto de reciprocidade do alcaide municipal, numa troca de favores entre ele e a empresa em questão.