VEREADOR GUARUJÁ COMEMORA SUCESSO DE EVENTO DO DIA DAS CRIANÇAS

O vereador Gilmar Barbosa, o “Guarujá”, realizou no último dia 15, domingo, mais um evento voltado a toda família bertioguense: a tradicional Festa do Dia das Crianças do Bairro Chácaras Vista Linda, que esse ano chega a sua 14ª edição. O evento reuniu centenas de pessoas, entre crianças e adultos de diferentes localidades de Bertioga, do Caiubura a Boraceia.

Além de entretenimento e guloseimas para as crianças, a celebração contou com apresentações musicais, circenses, Cosplay e a emocionante Batalha de MC’s. Houve ainda sorteios de cestas básicas, bicicletas, um gigantesco bolo decorado especialmente para os pequenos e muito mais.

Comemorando o sucesso da 14ª Festa do Dia das Crianças do Bairro Chácaras Vista Linda, o vereador Guarujá ressaltou a felicidade de poder compartilhar mais uma vez a data com a população bertioguense. “Foi um evento maravilhoso, repleto de alegria, onde todo mundo se divertiu!”, ele disse.

O vereador Guarujá agradeceu o apoio recebido da comunidade da Chácaras Vista Linda, do comércio local e, em especial, do prefeito Caio Matheus, que enviou brinquedos infláveis e colaborou com toda estrutura montada no local do evento, além de ceder funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer para ajudar no monitoramento e garantir a segurança dos participantes.