APÓS TENTAR ASSALTAR MULHER NUM CARRO E UM CASAL NUM APARTAMENTO, CRIMINOSO DE 44 ANOS É PRESO EM BERTIOGA
Ao ser preso, ele negou a tentativa de roubo à mulher, no carro dela, no entanto, foi reconhecido pessoalmente pela vítima, sendo assim conduzido à delegacia e à cadeia
Um crime ocorrido às 8:30 da manhã na data de 30 de junho, numa quarta-feira, à Avenida Anchieta, na região central, numa situação em que um meliante viu a porta de um carro semiaberta e uma mulher de 59 anos, dentro dele. Isso fez com que o bandido logo fosse a abordando numa tentativa de assalto. Imagens obtidas através de uma câmera de segurança, mostram o momento em que ele agredia a vítima. A informação que havia sido coletada nos dias seguintes, é a de que o ladrão fugiu mas foi preso, porém não se sabia, como e onde.
Entretanto, agora a notícia está completa. Policiais civis o prenderam em flagrante. Trata-se de um homem de 44 anos, que foi levado ao xilindró, por tentativa de roubo e invasão de domicílio. No caso em que ele tentou roubar a mulher dentro do carro dela, o indivíduo chegou a ter anunciando o roubo, porém, a vítima conseguiu retirar a chave do contato e passou a buzinar, o que fez com que o homem desistisse do ato criminoso.
A polícia iniciou as investigações e constatou que um homem com as mesmas características do suspeito, havia entrado em um edifício à Rua Antonio Rodrigues de Almeida, no Centro, invadindo um apartamento. O casal que estava no imóvel, a mulher de 41 anos e o homem de 39 anos, contou aos policiais que o homem adentrou o imóvel, entrando em luta corporal com o proprietário. Os investigadores conseguiram localizar o indivíduo, que confessou a entrada no edifício, não esclarecendo o motivo. Negou a tentativa de roubo anterior, no entanto, foi reconhecido pessoalmente pela vítima, sendo assim conduzido à delegacia e à cadeia.