CAMINHÃO TOMBA NA RODOVIA MOGI-BERTIOGA E MOTORISTA MORRE

Um outro homem que também estava no caminhão teve apenas ferimentos leves

Um caminhão tomba no km 90 da Rodovia Mogi-Bertioga, na altura de Bertioga, no no início da tarde de quinta-feira, 22 de abril. Um homem morreu e o outro teve apenas ferimentos leves. As vítimas foram resgatadas e socorridas ao pronto-socorro do município, mas o condutor do veículo não resistiu.

Imagens de monitoramento flagraram o momento do acidente que infelizmente ocasionou uma vítima fatal. O motorista teria perdido o controle da direção ao tentar fazer a curva naquele trecho e tombou com o veículo cerca de 40 metros dentro de uma área de mata. Os dois ocupantes ficaram presos entre as ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado socorrendo o motorista que não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro homem foi resgatado pelos bombeiros.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga e pelo Samu, confirmou que o motorista e um acompanhante deram entrada na unidade. O condutor do caminhão não resistiu e chegou ao local já em óbito. O ajudante está consciente e em atendimento pela equipe do hospital.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) diz que o acostamento foi interditado devido ao acidente, e viaturas do DER atuaram no local. Apesar da interdição, o tráfego fluiu normalmente até o caminhão ser removido do local.