PASTOR LUÍS HENRIQUE AFIRMA ESTAR PREPARADO PARA SER VEREADOR

O PRÉ-CANDIDATO A CÂMARA É COMPROMETIDO COM O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E A GERAÇÃO DE EMPREGO, RENDA E OPORTUNIDADES PARA OS BERTIOGUENSES

O Pastor Luís Henrique com Marcelo Vilares, Lucília e Caio Matheus. “Bertioga no caminho certo”

O nome do Pastor Luis Henrique (MDB), como pré-candidato a Câmara Municipal, ganhou destaque no cenário político local após ter a candidatura oficializada nas convenções partidárias realizadas no mês passado. O religioso, nascido em São Paulo, Capital, é advogado, tem 45 anos e há 14 mora na cidade. “Bertioga me acolheu, é a cidade do povo que vem de toda parte e aqui senta moradia, eu amo Bertioga”, ele declara.

Cidadão participativo, o Pastor Luís Henrique desenvolve e colabora ativamente com diversos projetos sociais na cidade. “A solidariedade é fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade. Faço a minha parte com amor, um pequeno gesto representa muito na vida de quem está precisando de apoio”, ele comenta frisando que uma pequena ação para ajudar o próximo pode transformar vidas.

Ele atuou por quatro anos como voluntário no Colégio Rocha. E também auxiliou na direção e estratégias de atendimento a filhos e pais de alunos da instituição. “Acredito que a educação faz o diferencial na vida das pessoas”, o religioso ressalta.

Pastor Luís Henrique também colaborou com o “Mercado Rocha”, projetando um sistema digno de distribuição de alimentos. “Não sou de ficar pensando e nem discutindo muito, quem tem fome, tem pressa, então, coloco logo mãos à obra e faço”, ele disse. No mesmo espaço, o Pastor Luís Henrique também atuava como responsável pelo atendimento e aconselhamento de pessoas.

Praticante e incentivador dos esportes, ele habilitou projetos sociais de judô e jiu-jitsu para crianças e jovens carentes, onde as aulas são gratuitas. Formou um grupo de “corredores de rua” reunindo pessoas que se dedicam a hábitos de vida mais saudáveis, colaborando com a prática e a divulgação do esporte.

Ele irá concorrer pela primeira vez a uma das cobiçadas vagas do Legislativo Municipal, que a partir de 2025 passarão a 11 cadeiras. Se conseguir conquistar um dos assentos, enfatiza que irá trabalhar em harmonia com o Executivo. “Bertioga está no caminho certo”, ele salienta. “Na minha avaliação, a cidade só ganha com isso”, o Pastor Luís Henrique completa.