MESMO COM ATUAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA, PANCADÃO AINDA INCOMODA MORADORES DA SAOC
De acordo com os que residem na localidade, a força-tarefa sempre passa pelo local, mas em algumas noites em que o evento está fervendo, já ocorreu de ninguém vir para conter o que eles consideram, uma baderna
Print tirado de um vídeo publicado nas redes sociais
Mesmo com trabalhos de força-tarefa realizados por agentes da prefeitura, no caso, guardas civis municipais, fiscais do abastecimento, entre outros, com o apoio da Polícia Militar, os pancadões vão acontecendo incomodando os moradores dos bairros escolhidos pelos organizadores, para tal evento. Inclusive a registros de que estas festas clandestinas, principalmente em período de pandemia, ocorreram em bairros como Chácaras, Indaiá e orla da praia no Centro.
Na madrugada de sábado para domingo, dia 27, no bairro Jardim Vicente de Carvalho II, foi gravado um vídeo mostrando o evento que tanto é repudiado por moradores locais, por conta do barulho em alto volume das músicas funk, além das reclamações que acontecem devido ao uso de drogas e bebidas alcoólicas, o que deixa os frequentadores mais alterados, causando ocasiões em que existem brigas e até barulhos de tiros, vindos através de disparos de arma de fogo.
Conforme os moradores, o referido bairro Jardim Vicente de Carvalho II, que também é conhecido por Saoc, é um dos locais preferidos dos adeptos dos pancadões. Ainda de acordo com os que residem na localidade, a força-tarefa sempre passa pelo local, mas em algumas noites em que o evento está fervendo, já ocorreu de ninguém vir para conter o que eles consideram, uma baderna.