HOMEM É MORTO À BALA EM FRENTE AO PORTÃO DE SUA CASA, EM BORACÉIA

A esposa dele ouviu os tiros e o encontrou caído no chão

A noite de quinta-feira, dia 20 de maio, foi muito triste para uma família que ainda sofre com o ocorrido. Um técnico de informática de 37 anos foi morto a tiros em frente à sua casa. A Polícia Militar informa que a esposa da vítima ouviu os disparos e encontrou o homem baleado na rua.

O caso ocorreu, por volta das 19h30, na Rua Osvaldo dos Santos Soares, em Boraceia. De acordo com a PM, o homem chegou em casa com a companheira. Ela entrou primeiro no imóvel e, logo depois, ouviu o barulho de disparos. A mulher saiu da residência e encontrou o homem caído na rua. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender o caso. O técnico de informática não chegou a ser socorrido, pois, quando o Samu chegou ao local, ele já estava sem vida.

A perícia e o setor de homicídios compareceram ao local para atender a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de Bertioga. De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo investigado para ser descoberto o autor dos disparos que levaram o técnico de informática à morte e a motivação que o levou a tal caso.