OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO, NAS PROXIMIDADES DO SÍTIO SÃO JOÃO

Os restos humanos aparentemente são de um homem que vestia calça jeans e camiseta preta no momento da morte

Uma ossada humana foi encontrada numa área de preservação pertencente ao Parque Estadual das Restingas, próxima à Serra do Mar, local cujo o acesso usado para se chegar até lá, é uma entrada pelo Sítio São João, onde fica situado o Rio Jaguareguava.

De acordo com o guarda-parque da Fundação Florestal, Roberto Pereira, na tarde de sexta-feira, dia 9 de abril, a equipe foi avisada por um monitor ambiental e, juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Perícia, compareceram ao local onde estavam os refrridos restos humanos que aparentemente seriam de um homem, totalmente decomposto, com um guarda-chuva aberto ao lado.

Ele vestia calça jeans e uma camiseta preta no momento da morte, cuja a causa ainda não se sabe o motivo. Entretanto, aparentemente não há nenhum indício de que houve assassinato. Mas o caso está por ser averiguado. O Instituto Médico Legal – IML removeu a ossada a levando para análise. Os guarda-parques que estiveram presentes no local do achado foram Pereira, Jefferson, Bruno e Eder.