FAIXA DE REPREENSÃO A MOTOCICLISTAS BARULHENTOS NA SAOC CAUSA DIVERGÊNCIA DE OPINIÕES NAS REDES SOCIAIS

Entretanto, a grande maioria dos internautas prefere a sugestão da faixa: “cacete neles”!

“Proibido tirar de giro e chamar no grau sujeito a cacete”. Essa frase escrita pela facção PCC em faixas colocadas em comunidades. A mensagem de repreensão foi dirigida a motociclistas que passam pelas ruas em alta velocidade fazendo barulho excessivo, talvez por causa de o veículo estar com o motor alterado. E não é que uma dessas apareceu no bairro Jardim Vicente de Carvalho II mais conhecido por Saoc, aparentemente na rua principal (José Sanchez Ferrari) a da entrada da localidade!…

O certo é que a mensagem é a mesma do PCC, nada amistosa e muito menos de amor, porém a da Saoc, não se sabe exatamente quem a colocou na faixa. Nas redes sociais, variados são os comentários nas postagens sobre o assunto. Muita gente concorda com a ação pois, o poder público não tem feito nada para inibir os motociclistas e sendo assim, é necessário a intervenção de uma via informal e, que seja “cacete”, na “porrada”, ou seja, na força e na marra, desde que o problema seja resolvido.

Há também quem seja contra esse tipo de tentativa de inibição, pois acredita ser uma apologia à violência e que este problema deve ser resolvido com ações promovidas pelo poder publico, mas esta opinião é da minoria. Na postagem nas redes sociais ainda tem um complemento do recado dirigido aos motociclistas: “Não vamos aceitar essas coisas na comunidade, essa faixa está colocada na rua principal do bairro Jd Vicente de Carvalho, fiquem esperto para não caírem no cacete”.