Pastor Paulo de Paula diz que paciente do hospital Bertioga fará queixa até contra o prefeito por crime contra a vida
O homem de Deus (Paulo de Paula) ainda destaca no vídeo que o braço do seu amigo está cheio de hematomas devido a uma “injeção errada” que teria sido aplicada e que o rapaz não consegue esticar o membro
O pastor e jornalista Paulo de Paula publicou em suas redes sociais, uma súplica aos vereadores para que eles solicitem informações sobre o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – INTS, que administra o Hospital Bertioga. Ele estava acompanhando um amigo no Instituto Médico Legal – IML, no Guarujá, quando realizou uma live nas redes sociais.
O referido amigo, segundo ele, estava no IML para realizar um exame de corpo de delito, pois, quando teve passagem pelo Hospital Bertioga, assim que precisou de cuidados de saúde, afirmou ter sido maltratado. O homem de Deus (Paulo de Paula) ainda destaca no vídeo que o braço do seu amigo está cheio de hematomas devido a uma “injeção errada” que teria sido aplicada e que o rapaz não consegue esticar o membro.
“Peço para os vereadores que têm algum bom senso que investiguem a INTS porque o atendimento de saúde pública no município está uma vergonha! Sei que não podemos contar com o presidente da Câmara porque ele está junto com o prefeito e com o INTS nessa história. Aviso aqui que o rapaz vai abrir queixa crime até contra o prefeito Caio Matheus, secretários e contra o presidente da Câmara, Carlos da Funerária por cumplicidade de crime contra a vida, quando tem gente sendo maltratada nas unidades de saúde da cidade. Quando tem gente com graves problemas respiratórios sendo colocadas em quartos cheio de mofo, o que pode piorar muito a situação desses pacientes”, encerra o bom pastor.