MORADORES RECLAMAM DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUEIMADA POR TODA A CIDADE

Há reclamações que afirmam que quando a iluminação pública estava sob a direção das empresas de energia, o atendimento era muito mais rápido para resolver qualquer problema do tipo, mas atualmente está sob o comando da Secretaria de Serviços Urbanos que está deixando a desejar de forma absurda nestas apontadas questões publicadas nesta matéria

Não só os bairros menos favorecidos foram afetados desta vez. Até a orla da praia está sem iluminação numa determinada altura

Muita gente tem reclamado da falta de iluminação em vários bairros da cidade. No Vista Linda, várias ruas estão às escuras. No Centro, uma senhora sai do trabalho e fica na casa da irmã, no Centro, até o marido que é policial chegar do trabalho e ir buscá-la, por conta do medo de voltar para casa sozinha na escuridão, devido ao excesso de assaltos que estão ocorrendo no município.

O caso não é diferente no Jardim Rafael e Rio da Praia, ao longo da Avenida Anchieta, pois nota-se vários postes com a luzes apagadas. Sem contar que, em alguns lugares, a fiação está caindo, principalmente nas proximidades da Escola Estadual Willian Aureli, onde, tem um fio jogado ao chão, que deve ser de telefone, quase atrapalhando o trânsito.

Na Avenida Tome de Souza, a via da orla da praia da Enseada, na altura do 1400 a 1500, também há reclamações de falta de iluminação por lâmpadas queimadas. Inclusive, perto do edifício Helbor Atlantis. Moradores reclamam que cada um deles (da mencionada edificação) gasta mensalmente de luz, uma “fortuna” para não ter iluminação de frente onde moram. Na Rua Osvaldo Cruz, na altura do número 1.102, mais dois postes com a luz queimada.

Assim sendo, moradores destacam que estão sem luz nas ruas, sendo que ficam em casa amedrontados, enquanto a prefeitura deve estar gastando alguns milhões na iluminação Natalina já percebida no Centro da cidade. Há reclamações que afirmam que quando a iluminação pública estava sob a direção das empresas de energia, o atendimento era muito mais rápido para resolver qualquer problema do tipo, mas atualmente está sob o comando da Secretaria de Serviços Urbanos que está deixando a desejar de forma absurda nestas apontadas questões publicadas nesta matéria.