PASTOR PAULO DE PAULA DIZ QUE CARLOS DA FUNERÁRIA É CAPACHO DO PREFEITO, EM LIVE EM BORACÉIA

Ele destaca o descaso do poder público com o bairro que está todo alagado, enquanto a prefeitura se preocupa em gastar milhões com iluminação de Natal e shows em plena pandemia. Sobre o vereador Carlos ele fala: “Ele diz amém a tudo o que o prefeito manda”

O pastor e jornalista Paulo de Paula esteve no bairro Boracéia, Região Norte da cidade para mostrar através de uma live, um descaso local, normalmente ocorrente após chuvas fortes. No caso, ele mostra ruas alagadas, cheias de poças d’água, critica o prefeito Caio Matheus e secretários responsáveis por obras e serviços urbanos. Para o bom pastor, o vice-prefeito Marcelo Vilares deveria olhar pela região, até porque ele mora no bairro vizinho, ao lado (Guaratuba). “Aqui é o quintal da sua casa, vice-prefeito, e você deixa ficar assim”.

A crítica dele também ocorre por conta de estarem sendo gastos alguns milhões na iluminação de Natal e estrutura para shows que acontecerão na entrada da cidade, ao invés de destinarem as verbas para a manutenção de vias públicas, Saúde e outras áreas. Inclusive, sobre os shows, o homem de Deus canta em sua live, várias músicas do conjunto de samba Raça Negra, que estará entre as atrações do evento, ironizando a situação, até porque, uma verba alta também será investida no pagamento dos artistas. Ele também “alfineta com faca”, o presidente da Câmara Carlos da Funerária, que ele apelidou de vereador Amém. “Tudo o que o prefeito manda, ele diz amém, ele sempre obedece. Isso não é uma postura de um presidente da Câmara”, fisga o bom pastor.