CRIANÇAS DE 11 ANOS QUEBRA O BRAÇO EM CATRACA DE ÔNIBUS DA CITY

Ele ao passar pela catraca de costas, se movimentou de mal jeito e ficou com o braço preso nas ferragens da catraca

Um menor de 11 anos ficou com o braço preso ao passar por uma catraca de ônibus em Bertioga, Baixada Santista. Isso, na nesta terça-feira, dia 26 de outubro e, recebeu a ajuda de diversas pessoas até conseguir ser solto. Ele sofreu uma torção e precisou ser levado a um hospital para imobilizar o braço após.

O menino que se chama Gustavo de Souza, estava indo à escola com dois primos e a situação aconteceu em um ônibus municipal da linha 25. Ele ao passar pela catraca de costas, se movimentou de mal jeito e ficou com o braço preso nas ferragens da catraca. Não consegui se soltar sozinho, precisou da ajuda dos funcionários e passageiros para ser solto. A mãe dele, Jacira Souza, de 33 anos, contou que estava trabalhando no momento do incidente quando os funcionários da City Transporte Urbano, responsável pelo ônibus, entraram em contato com ela.

A CITY

Em nota, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, informou que o menino foi atendido e que foi colocada uma tala no braço. Ele também passou por exames que não constataram fratura, teve alta médica e deverá retornar ao hospital para acompanhamento.

Também por nota, a City Transporte Urbano confirmou o incidente. “Uma criança passou de mal jeito pela catraca de passageiros do ônibus, desta forma, veio a prender seu braço. A criança foi socorrida imediatamente e encaminhada a unidade de atendimento, após atendimento médico foi constatado que não houve fratura no braço da criança e sim uma torção”.

A empresa afirmou, ainda, que a todo momento esteve presente acompanhando este caso e através de sua área de assistência social, entrou em contato com a mãe da criança, que agradeceu as pessoas que acompanharam e socorreram o pequeno Gustavo.