Dono de adega no Chácaras fica indignado com a polícia que ele afirma que invadiu seu estabelecimento e levou as bebidas
Na foto acima, o bairro Chácaras, epenas como ilustração, mas não é o mesmo local do caso
No comentário é afirmado que a mercadoria do estabelecimento foi levada pelos policiais que, teriam alegado que o referido comércio estaria esperando começar um baile funk no bairro para vender as bebidas
Numa postagem nas redes sociais sobre o policiamento que conteve um baile funk (pistão) no Jardim Vicente de Carvalho II, isso no final de semana antecedente ao feriado do dia 12 de outubro, houve um comentário afirmando que policiais entraram numa adega no bairro Chácaras num horário (madrugada 01:30h) em que o estabelecimento estaria trabalhando apenas no serviço delivery de bebidas, pois havia fechado por volta das 24h e, segundo a postagem, após à invasão, apontando armas, ordenaram que as poucas pessoas que estavam dentro do comércio fosse para a rua, para que fosse feita uma revista no local.
No comentário é afirmado que a mercadoria do estabelecimento foi levada pelos (policiais, que o relator não identificou no texto se eram, militares, civis ou municipais) que, teriam alegado que o referido comércio estaria esperando começar um baile funk no bairro para vender as bebidas. “Alegaram que estávamos esperando o ( pistão ) acontecer . Levaram nossa mercadoria onde não colocaram algo que protegesse ( garrafa de vidro ).
Lembrando que o Horário de funcionamento 14 às 00:00. Não havia nenhuma pessoa dentro da loja que não fosse amigos conversando com as portas fechadas. No local temos câmeras e foi tudo gravado quando eles invadiram a adega e estaremos postando.O fiscal Ronaldo Mendes, por sua vez todo ignorante e alterado, não quis saber de conversa. Não é a primeira vez que eles levam e dão chá de sumiço ou quebram as garrafas. A nossa indignação ficou por conta de que estávamos fechados e eles invadiram o ambiente e a ainda levaram as mercadorias, isso quando eles não nos tacam gás de pimenta”, destaca o autor do comentário.