Confira relato de uma moradora do Vista Linda que foi assaltada dentro da própria casa
Foto do bairro Vista Linda
“Levaram todos os eletrônicos como celular, nootbook, chapinha. Fizeram pix de todo dinheiro das nossas contas e passaram nossos cartões”, destaca ela
Está cada vez mais comum, os relatos de pessoas suplicando por segurança pública em Bertioga nas redes sociais. Isso porque os casos relacionados a violência urbana estão se agigantando a cada dia que se passa. Dessa vez, uma moradora do bairro Vista Linda, recentemente desabafa uma triste situação vivida por ela.
“Boa noite, meu nome é Caroline e tenho uma casa em Bertioga. No dia 03 de outubro por volta de 22 horas, entraram três meliantes em minha residência fazendo de refém eu e meus familiares. Moços bem arrumados, um moreno alto com uma tatuagem no pescoço, parecida com um tribal que é quem anunciou o assalto portando aparentemente, um revólver calibre 38 cromado. Outro era cor de jambo e estava com uma bolsa da calvin Klein, daquelas de lado, portando uma maquininha da Stone. É um branquinho com uma jaqueta preta. Levaram todos os eletrônicos como celular, nootbook, chapinha. Fizeram pix de todo dinheiro das nossas contas e passaram nossos cartões. Isso tudo com uma arma apontada para a gente, nos mantendo refém por cerca de duas horas. Por final nos amarraram em um quarto, trancaram a porta e fugiram”, explica a vítima.
Ela ressalta que tem o nome de quem recebeu os pix. “Já localizamos alguns dados. Fernanda Rosa Gomes Ferreira, Ismael Moreira da Silva e a maquininha em nome de Doce e Roupas. Pelo o que vimos, são do Guarujá. Tomem cuidado, pois são perigosos. Infelizmente não temos mais paz para termos algo na Vista Linda”, encerra.