Homem leva tiro na cabeça e morre ao reagir a um assalto em Guarujá
O crime aconteceu, por volta de 9h40, em uma loja localizada na avenida São José, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho
Um funcionário de uma loja de ferragens, de 51 anos, foi assassinado após ser baleado durante uma tentativa de assalto dentro do estacionamento onde trabalhava, na manhã de quinta-feira 30 de setembro, em Guarujá, Baixada Santista. O assaltante conseguiu fugir de bicicleta após o crime.
O crime aconteceu, por volta de 9h40, em uma loja localizada na avenida São José, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho. A Polícia Militar diz que um criminoso, de bicicleta, chegou armado na loja de ferragens e anunciou o assalto.
Um funcionário, que supostamente seria o segurança do local, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. O criminoso atirou na direção do funcionário, que foi baleado na região da cabeça. Em seguida, o assaltante fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe constatou o óbito do funcionário no local.
A PM foi acionada e conseguiu encontrar, próximo ao local do crime, a bicicleta utilizada pelo criminoso para fugir. Ele ainda não foi localizado. A ocorrência foi apresentada no 2º DP de Guarujá. Até o momento, ninguém foi preso.