AUTOR DE ATROPELAMENTO DE MENOR AINDA NÃO FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA
A última notícia sobre a vítima, a estudante Lorrayne Victoria Ribeiro é, que ela teve fraturas na boca, mão, perna e nariz e segue internada sob observação
Um carro aparentemente desgovernado atropela uma menina de 11 anos na frente da casa dela, no último sábado, 25 de setembro e não presta socorro à vítima. A estudante Lorrayne Victoria Ribeiro teve fraturas na boca, mão, perna e nariz e segue internada sob observação.
O caso ocorreu na Av. Lucas da Cruz Carvalho, por volta de 22h40. A menor de 11 anos, e a irmã, de 10 anos, estavam sendo levadas para casa pela babá. Caminhavam quase juntas quando um carro passou pela via em alta velocidade e atropelou Lorrayne. Camila Ribeiro da Silva, mãe da vítima, conta que saiu de casa para ver o que tinha acontecido após ouvir o barulho, quando foi recebida na rua pela filha mais nova, de 10 anos, desesperada.
Ela diz que o acidente aconteceu a poucos metros de distância do portão da casa dela. A proximidade foi tanta que a mãe chegou a ouvir a colisão, sem imaginar que a filha havia sido atropelada.
Lorrayne, após ser atingida pelo veículo, ficou inconsciente. A mãe dela afirma que a menina ainda não consegue se lembrar do acidente. Lorrayne perdeu três dentes no atropelamento, além de ter quebrado a perna esquerda, o nariz e ter trincado o dedo de uma das mãos. Ela está internada sob observação no Hospital Municipal de Bertioga, onde deve passar por novos exames ainda nesta segunda-feira.
A Prefeitura de Bertioga diz à imprensa local que, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, está verificando junto ao Centro Operacional de Imagens (COIBE) para identificar o veículo envolvido no acidente e, em seguida, comunicar aos órgãos competentes.
A pasta acrescentou que não está medindo esforços para instalar dispositivos de redução de velocidade ainda nesse exercício. Ressalta, também, que para instalação é necessário estudo prévio, atendendo normativas do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). O autor do atropelamento ainda não foi encontrado pela polícia, mas a família registrou um boletim de ocorrência.