COMEDIANTE TONHO PEIXOTO AFIRMA NÃO TER DESDENHADO DO PASTEL DO TREVO: “FIZ APENAS UMA BRINCADEIRA”
Tonho também realça que houve um momento em que o integrante do Pânico, conhecido por Emílio, enfatiza que o Pastel do Trevo é o mais caro do mundo. Para Peixoto, o que o apresentador do programa falou não causou nenhum sentimento ruim no proprietário do estabelecimento em questão, sendo que somente ele se tornou o vilão da história
Um vídeo que mostra a emissora Jovem Pan, no programa do Pânico, em que o humorista de stand up bertioguense, conhecido por Tonho Peixoto divulgava seu show que acontecerá num estabelecimento de pastel da cidade, que fica localizado no centro, causou comentários nas redes sociais sobre o fato de o proprietário do Pastel do Trevo, Donizete do Pastel, ter sentido que seu trabalho teria sido desestimado pelo humorista, que afirmou na filmagem que o Pastel do Trevo vende o pastel de carne por R$ 45,00. Para o empresário, Tonho foi maldoso e mentiroso ao dizer isso. Inclusive, ele destaca que o pastel de carne preparado pela casa, custa R$19,00.
Em resposta, Tonho Peixoto destaca que apenas realizou uma brincadeira, no momento em que disse que o preço do Pastel do Trevo é muito caro, pois, para ele, o exagero de expressão faz parte do humor, e ele é humorista. Tonho também realça que houve um momento em que o integrante do Pânico, conhecido por Emílio, enfatiza que o Pastel do Trevo é o mais caro do mundo. Para Peixoto, o que o apresentador do programa falou não causou nenhum sentimento ruim no proprietário do estabelecimento em questão, sendo que somente ele se tornou o vilão da história. “Em nenhum momento eu tive a intenção de ofender a imagem de ninguém. Repito, foi só uma brincadeira”, encerra.