Família é sequestrada em Bertioga e liberada pelos bandidos em Guarujá

Os criminosos levaram objetos da casa e, no momento em que sequestraram as vítimas, as colocaram dentro de um carro, conduzindo-as para um cativeiro. Os meliantes ameaçaram a família de morte e sacaram valores de suas contas correntes, fazendo diversas transações financeiras através dos aparelhos celulares

Quatro bandidos invadiram um imóvel de uma família no bairro São Lourenço e a sequestraram para conseguirem roubar o dinheiro da conta bancária de cada uma das vítimas, através dos aplicativos dos celulares. Todos foram mantidos em cárcere privado. No caso, um homem de 74 anos, a esposa de 68 e o filho do casal, de 40. Eles foram liberados pelos criminosos na madrugada de quinta-feira, 12 de agosto.

A Polícia Civil informou que as vítimas foram levadas da residência em que estavam para um local onde ficaram trancados. Isso por volta de 23h da última terça-feira, 10 de agosto. Os criminosos ainda levaram objetos da casa e, no momento em que sequestraram as vítimas, as colocaram dentro de um carro, conduzindo-as para um cativeiro. Os meliantes ameaçaram a família de morte e sacaram valores de suas contas correntes, fazendo diversas transações financeiras.

Assim que a família foi liberada, foi deixada perto da entrada do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, e a Polícia Militar foi acionada depois que as vítimas pediram ajuda a um caminhoneiro. Após resgatados, os três foram encaminhados ao Hospital do Guarujá.

O carro usado pelos marginais foi localizado na Rua São Francisco em Vicente de Carvalho e foi solicitada perícia em seu interior, feita por policiais especializados da Capital que vieram até a região para realizar o serviço.
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro pelo 2º DP do Guarujá e já é apurado pelas equipes policiais.