INCÊNDIO DESTRÓI TRÊS RESIDÊNCIAS EM SANTOS
A subprefeitura da região da Zona Noroeste prestou os primeiros suportes e a secretaria de Desenvolvimento Social também dará o apoio necessário às famílias
Três moradias foram destruídas na comunidade Vila Telma, em Santos, Baixada Santista, na noite de quarta-feira 21 de julho. O Corpo de Bombeiros afirma que nenhum dos moradores ficou ferido ou precisou de atendimento médico.
As chamas começaram por volta das 23h40, em um dos imóveis localizados na Praça José Lamacchia, beco 53, na Comunidade Vila Telma, no bairro Rádio Clube. O fogo se espalhou por outras duas casas de madeira. Quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo rapidamente, antes que se alastrasse por mais imóveis. De acordo com a Defesa Civil de Santos, a primeira casa ficou completamente destruída e as outras duas foram atingidas parcialmente pelo fogo.
A Prefeitura de Santos ressalta que as famílias foram para casas de parentes. A subprefeitura da região da Zona Noroeste prestou os primeiros suportes e a secretaria de Desenvolvimento Social também dará o apoio necessário às famílias. A Defesa Civil esteve na comunidade, na manhã desta quinta-feira, para a realização de vistoria e autorizou a CPFL a religar a energia elétrica. O local ainda será periciado para indicar as causas do incêndio.