IDOSA É BALEADA EM TIROTEIO EM GUARUJÁ
A vítima foi socorrida pelo marido, que estava de carro, e levada a Unidade de Pronto Atendimento Dom Pedro. De lá, ela foi transferida para o Hospital Santo Amaro. A família dela informou que a bala está alojada na coluna
No fim da tarde de terça-feira, 20 de julho, uma idosa de 65 anos foi baleada no abdômen durante uma troca de tiros entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e suspeitos em Guarujá, Baixada Santista. A vítima foi socorrida pelo marido, que estava de carro, e levada a Unidade de Pronto Atendimento Dom Pedro. De lá, ela foi transferida para o Hospital Santo Amaro. A família dela informou que a bala está alojada na coluna.
O confronto ocorreu, por volta das 16h, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Virginia. A Polícia Civil afirmou que não há registro de pessoas baleadas durante a ação. No entanto, a família da vítima, Maria Das Dores Jerônimo da Silva entrou em contato com o Portal de Notícias G1 e disse que a mulher foi atingida. A mulher passou por cirurgia, permanece internada, mas passa bem.
Equipes de fiscalização da prefeitura estavam na comunidade da Pedreira Matarazzo realizando uma fiscalização de terrenos e possíveis invasões, acompanhados por três guardas municipais. Assim sendo, em determinando momento, os agentes da administração municipal foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e revidaram, dando início a uma troca de tiros. A Polícia Civil destacou que nenhum guarda ficou ferido e os suspeitos fugiram pela área de mata.