POPULAÇÃO DO ANA PAULA SOFRE COM FALTA D’ÁGUA POR FALHAS DE PRAXE DA SABESP

Quando a água voltou, apareceu saindo das torneiras barrenta e fétida

No referido bairro falta água saindo das torneiras, mas quando chove fica assim

Afirma-se que o bairro Jardim Ana Paula vem sofrendo com a falta d’água, principalmente no período da manhã, há tempos. Moradores afirmam que já solicitaram a solução do problema à Sabesp por várias vezes, mas o problema não foi resolvido. O que ocorreu, foi que a água voltou, inclusive no período da manhã, o qual mais era defasado pela falta do precioso líquido.

A água voltou, mas saiu da torneira barrenta e fétida. A grande verdade é, que onde não existe Sabesp não há problema com falta d’água ou mesmo da qualidade dela. A Riviera de São Lourenço e o loteamento Morada da Praia, ambos bairros da cidade, que contam com tratamentos d’água próprios, não passam por essa situação. Nas redes sociais, essas reclamações viraram praxe. Contudo, foi ressaltado que pela primeira vez a Sabesp respondeu à população sobre essa questão. O fato é que o bairro, apesar de sofrer por faltar água saindo das torneiras, vasos sanitários e chuveiros, quando chove, alaga por inteiro.

RESPOSTA DA SABESP
“A Sabesp esclarece que a situação apontada no bairro Jardim Ana Paula, em Bertioga, não havia sido registrada nos canais de atendimento ao cliente da Companhia. Técnicos realizaram inspeções técnicas na região, onde o sistema de abastecimento opera normalmente.

A Companhia destaca que em casos como este, é importante que a população entre em contato, imediatamente, com a Companhia. A Sabesp se mantém à disposição, durante 24h, pela Central de Atendimento para que o endereço do imóvel informado seja vistoriado o quanto antes. O telefone funciona gratuitamente nos números 0800 0550195 ou 195. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite envio de fotos”.