MURICY RAMALHO É ABORDADO PELA FORÇA-TAREFA DA PREFEITURA NA PRAIA DA RIVIERA, SEM MÁSCARA
Ele que caminhava sem máscara à beira-mar, disse desconhecer o decreto municipal que adiantou as medidas do decreto estadual para o sábado, dia 13 e de março
O atualmente coordenador técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, que foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos Futebol Clube, estava passeando pela praia da Riviera de São Lourenço, sem máscara, domingo, dia 14 de março.
Uma operação de força-tarefa da prefeitura de Bertioga estava passando pelo local para orientar quem estivesse na praia, sobre o decreto municipal que já estava valendo desde sábado, dia 13. A medida adiantou as restrições do decreto estadual que começou a valer apenas no dia 15, segunda-feira.
Muricy Ramalho afirmou desconhecer o decreto, dizendo que não houve aviso por parte do município, e por isso ele estava na praia se exercitando, fazendo caminhada, já que a partir do dia seguinte, não mais poderia fazer isso na faixa de areia. De acordo com o publicado na imprensa local, um guarda civil que estava na operação, disse que Muricy teria que se cuidar, pois estava sem máscara.
O coordenador do São Paulo rebateu, dizendo que está morando na Riviera há um ano e por quatro meses não saiu de casa, sendo que nem seus filhos vieram visitá-lo. Muricy ainda havia falado aos guardas que a culpa não é deles e sim do governo que não pode ficar fazendo do povo o que bem quer a qualquer momento, sem aviso prévio.