TERRENO ABANDONADO NO RIO DA PRAIA INCOMODA MORADORES VIZINHOS

Afirma-se que a área é moradia de mosquitos por estar encharcada de água, virou ponto de uso de drogas, além de oferecer perigo às crianças

Há cerca de uma semana, o Extra publicou uma matéria sobre um terreno que fica à Rua Manoel Gajo, no Centro, que estava incomodando a vizinhança devido à situações como, acúmulo de lixo, pessoas em situação de rua adentrando o local, animais peçonhentos, entre outros problemas.

No Jardim Rio da Praia, à Rua Vereador Ney Moura Nehme, nas proximidades da Câmara Municipal, existe também um terreno em condições semelhantes. Moradores reclamam que o local está encharcado de água, cheio de mosquitos, possivelmente da dengue. É onde crianças brincam em cima de uma estrutura de concreto que foi construída para uma futura laje, correndo o risco de se ferirem gravemente, principalmente se caírem.

Moradores afirmam que colocaram telas nas janelas de suas casas, vizinhas à essa área, para evitar que os mosquitos as adentrem. O terreno está totalmente aberto e segundo quem reside ali próximo, pertence a uma construtora. Várias clamações foram realizadas na prefeitura, no sentido de notificarem o proprietário do terreno para que ele limpe e feche o local, mas não houve providências até então.