COM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA, FISIOTERAPEUTA DERMATOFUNCIONAL CELEBRA SUCESSO PROFISSIONAL

Doutora Priscila Pardo dos Anjos Espíndola Couto

Hoje em dia, o segmento dermatofuncional aparece como uma disciplina cada vez mais presente na promoção da saúde e do bem-estar. E ganha crescente relevância em um mundo que valoriza a estética e os cuidados com o corpo. Essa é uma das especialidades da fisioterapeuta, sanitarista e dermatofuncional Priscila Pardo dos Anjos Espíndola Couto, uma das profissionais de estética mais conceituadas da Baixada Santista.

Ela é nascida em Santos, onde mora e vive um casamento feliz de 37 anos que lhe rendeu dois lindos filhos e onde também construiu sua trajetória profissional que supera 30 anos.

Como acadêmica, Dra. Priscila trouxe para o campo da estética o respaldo da ciência adquirida em suas especializações, unindo dessa forma saúde, beleza e autoestima em uma mesma profissão pela qual declara ser apaixonada. “Trabalho há 37 anos, sendo 20 deles em Estética Dermatofuncional”, conta.

“Hoje atuo somente na área da saúde estética, que tem como principal objetivo levar saúde através da beleza, sendo assim um meio de melhorar as condições de bem estar físico, pois envolve qualidade de vida, bem-estar e cuidado com o corpo”, declara Dra Priscila. Ela enfatiza que os recursos que existem hoje em dia aumentaram bastante a idade média das pessoas e, com isso, também a necessidade delas se cuidarem.

“Quando a pessoa está bem consigo mesmo, ela responde melhor às situações da vida”, afirma Dra Priscila. “A fisioterapia dermatofuncional trata as disfunções da pele, do corpo e do cabelo. O que para o público geral é estética, para nós, são disfunções”, a profissional explica.

Com mais de três décadas de profissão, a experiente fisioterapeuta dermatofuncional atende de forma autônoma em municípios da Baixada Santista, entre eles, Bertioga. “Estou há 20 anos trabalhando em Bertioga, levando empoderamento a homens e mulheres, deixando-os fisicamente e mentalmente mais belos”, Dra Priscila comenta.

Como todas outras especialidades, a fisioterapia dermatofuncional avança a cada dia e, para manter-se atualizada, Dra Priscila faz anualmente cursos de aprimoramento. “Há muita ciência e estudo envolvidos nessa área, e isso garante resultados com comprovação científica nos tratamentos”, ela frisa.

Mulheres e homens que quiserem conhecer mais sobre o trabalho da Dra Priscila, podem ligar para o celular n° (13)997071837 e agendar uma consulta. Não deixe de conferir!