FUNCIONÁRIA DE HOTEL NO INDAIÁ É AGREDIDA POR HÓSPEDE QUE JOGA LEITE QUENTE EM SUA FACE

O líquido atingiu a orelha direita da mulher, que teve queimaduras e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bertioga e medicada

Uma funcionária de um hotel em Bertioga, que fica localizado no bairro Indaiá, sofreu queimaduras no rosto após uma cliente atirar leite quente no rosto dela. A funcionária precisou de atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso que aconteceu no domingo, dia 12 de dezembro.

A funcionária tem 40 anos e é encarregada geral do hotel. O caso aconteceu de manhã, no Indaiá Praia Hotel. A autora do crime, uma mulher de 41 anos, que tomava café da manhã, teria sido questionada pela vítima sobre o regulamento do local, que proíbe a circulação de animais sem coleira.

Posteriormente, a cliente estava se servindo de café de modo incorreto com relação aos protocolos de segurança do Covid-19, e ao ser instruída pela funcionária, atirou um copo com leite quente na encarregada. O líquido atingiu a orelha direita da mulher, que teve queimaduras e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bertioga e medicada. Depois do atendimento, ela se dirigiu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. Não há respostas até o momento se a hóspede teria continuado no hotel por mais dias.

Fonte: G1