OPOSIÇÃO É CONVIDADA A APRESENTAR (PROVA DE IDONEIDADE) PARA PODER DISPUTAR A ELEIÇÃO NO MORADA DA PRAIA
Agora …, será que realmente a oposição está “ok” com a justiça para assumir o Morada, visando a eleição no dia 18 deste mês, assim como Trentino provou estar?!.. Com a solicitação de certidões aos oposicionistas, o termo “pau que bate em Chico também bate em Francisco” fica perfeito para esta situação, mas será que isso pode causar também o termo: “E agora José”?!…
O presidente do Morada da Praia, Gerson Trentino, após conseguir provar que está “ok” com a justiça em todos os sentidos e assim apto a disputar a reeleição local (eleição para a presidência do Morada) realizou um vídeo agradecendo a todos os seus apoiadores. Ele que encabeça a chapa (Sempre Morada) conseguiu a homologação da sua candidatura e está 100% quite para isso. Ocorre que houve um episódio que aconteceu assim: a Comissão Coordenadora da Eleição do Morada da Praia (CEE) solicitou documentações que servem como confirmação da idoneidade de interessados em assumir a gestão do loteamento ao presidente local, candidato a reeleição, Trentino. No caso, a já mencionada prova de que ele não estaria envolvido em processos na justiça e pendências do tipo.
Contudo, no dia em que membros da Comissão foram buscar a papelada, ocorreu de uma funcionária da associação entregar a pasta errada, onde estavam documentos antigos, em que constavam pequenos problemas jurídicos ligados ao gestor que, conforme ele, já foram resolvidos há tempos. O problema em questão é, que ele foi difamado pelos oposicionistas com as informações falsas relacionadas aos velhos documentos. É válido lembrar que a Comissão tem como presidente, Carlos Sanchez e Eduardo Kliman, como secretário, que apoiam abertamente o candidato da oposição Senhor Wilson, conhecido por Neyzinho. Com essa turma na CCE, é obvio que eles tiveram acesso aos documentos antigos de Trentino e fizeram uma ata negativa sobre ele para espalhá-la nas redes sociais e de outras maneiras também. Entretanto, como já foi informado, o gestor do Morada está com tudo em dia para a data do pleito, com esta favorável situação publicada em nova ata e tudo mais. Com isso, num recente vídeo, ele sugeriu que, assim como fizeram com ele, que a CCE também peça a referida prova de idoneidade dos membros da chapa opositora, a Renova Morada, e não é que isso aconteceu!…
Enfatiza-se que “pau que bate em chico, também bate em Francisco”. Isso porque, Carla Klizas, que é vice-presidente da CCE, pede agora que sejam exigidas (certidões) no caso as provas documentais do candidato a presidente da associação Neyzinho e da candidata a vice, a senhora Tomiko, assim conhecida. Isso para provarem a idoneidade e aptidão exigidos para os cargos em questão, assim como o atual presidente Gerson Trentino já provou. Agora …, será que a oposição realmente está documentalmente “ok” para assumir o Morada, caso vença a eleição no dia 18 deste mês?!.. Essa resposta, dentro de alguns dias, virá á tona em outro capítulo dessa história.