SEGUNDO AS REDES SOCIAIS, OPOSIÇÃO COMPARTILHA INFORMAÇÕES FALSAS PARA DERRUBAR O PRESIDENTE DO MORADA DA PRAIA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

O presidente local Gerson Trentino destaca que essas questões já foram resolvidas, fato que pode ser comprovado através do site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP)

A Comissão Coordenadora da Eleição do Morada da Praia (CEE) solicitou documentações que servem como confirmação da idoneidade de interessados em assumir a gestão do loteamento ao presidente local, Gerson Trentino, que é candidato à reeleição. No caso, a prova de que ele não estaria envolvido em processos na justiça e pendências do tipo. Mas, no dia em que membros da Comissão foram buscar a papelada, ocorreu de uma funcionária da associação entregar a pasta errada, onde estavam documentos antigos, em que constavam pequenos problemas jurídicos ligados a Trentino que, conforme ele, já foram resolvidos há tempos.

Isso porque uma funcionária, sem a intenção, havia passado documentos antigos à Comissão, por engano, quando na verdade, uma papelada mais atual, que deveria ter sido entregue no lugar das antigas, comprova que a situação de Trentino está em dia.

Assim sendo, é válido recordar que o presidente da Comissão conhecido por Sanchez e o secretário conhecido por Kliman, são oposição à atual administração, visto que na política local, dia 18 de dezembro vai acontecer a eleição que poderá reeleger o atual presidente Trentino ou a nova gestão poderá contar com o candidato da outra chapa, Neyzinho, o qual como já referido, tem apoio dos membros da CCE.

Sanchez e Kliman são membros da CCE e tiveram acesso inclusive à documentação que prova que Trentino é apto a se candidatar à reeleição

Com esta situação, é evidente que a mencionada dupla teve acesso à documentação que na verdade, não comprova a veracidade em questão referente ao presidente do Morada.
Assim sendo, segundo informações de bastidores, a referida dupla dinâmica teria deixado vazar nas redes sociais uma (ata sobre a documentação) divulgando que Trentino seria inapto à confiança dos associados no dia do pleito. Entre os membros oposicionistas que compartilharam a publicação da ata, que não foram poucos, está inclusive, o candidato Neyzinho, que participou disso.

Conforme o mandatário local, Gerson Trentino, essas questões já foram resolvidas, fato que pode ser comprovado através do site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). O gestor ainda destaca que, Inclusive, as certidões desses processos acordados já teriam sido enviados a CCE, e que a oposição pode estar usando as documentações erradas com a famigerada má fé.

Nas redes sociais, um dos internautas comentou sobre o assunto, enfatizando que os associados devem consultar o (TJ-SP) primeiro, antes de poderem estar sendo enganados por oportunistas espertalhões. Ainda nos grupos de Facebook e de WathsApp, variados são os comentários que enfatizam que esses tipos de críticas entre a oposição e situação não levam a nada, sendo que, o esperado por eles nesta atual ou em qualquer outra gestão é, mais trabalho e, menos “conversa fiada”, principalmente nas campanhas para a eleição.