DOUTOR PAULO CEZAR PARTICIPOU DE PROGRAMA TELEVISIVO E CRITICOU A FALTA DE SEGURANÇA EM BERTIOGA
À Esquerda Doutor Paulo Cezar e à direita o apresentador Tuca Júnior
Segundo ele, o município conta com um número alto de câmeras de monitoramento, as quais não aparentam estar sendo usadas para combater a criminalidade
O advogado conhecido por Doutor Paulo Cezar, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Bertioga, foi entrevistado pelo apresentador Tuca Júnior em seu programa televisivo, no dia 11 de novembro deste ano. Na entrevista a conversa foi iniciada para falar sobre Bertioga e a pandemia no município. Isso porque a prefeitura decretou ser necessária a apresentação da carteira de vacinação do Covid-19 para se adentrar em determinados comércios e eventos.
“A pandemia ainda não acabou e acho necessária a apresentação desse passaporte sanitário para entrar nos lugares. Desde bebê somos vacinados para prevenirmos várias doenças e isso agora não é diferente. É mais uma doença que temos que prevenir nos vacinando contra ela. O prefeito acertou tomando essa medida, na minha opinião, pois a cidade ainda tem muito o que evoluir na área da Saúde e a prevenção é o caminho para se diminuir ou evitar um colapso nas unidades de saúde nesses tempos de verão, em que a cidade está cheia de turistas”, destacou Paulo Cezar.
Um outro assunto que inclusive foi mais enfatizado do que se previnir do Coronavírus, foi a falta de segurança em Bertioga. Assim, o convidado ao programa, representando a cidade salientou uma outra problemática local.” O número de assaltos a residências, comércios e às pessoas nas ruas e, furtos em vários lugares está crescendo de maneira assustadora no município que tem um número até alto de câmeras de monitoramento, mas que aparentam que não estarem sendo usadas para a finalidade de combater a criminalidade. Falta efetividade nos números de agentes de segurança, falta rapidez nesse atendimento assim que a polícia é acionada”, disse.
PARTIDO NOVO
Paulo Cezar e outros membros que eram do Partido Trabalhista Cristão (PTC) há poucos meses, foram convidados pelo deputado e presidente estadual do (Avante) Campos Machado para fazerem parte do referido partido e aceitaram a proposta. O advogado atualmente é presidente desta sigla em Bertioga. “O Avante está de cara nova no Estado de São Paulo e está crescendo muito. Estamos construindo um partido de excelência para as próximas eleições na Baixada Santista. Fico honrado de fazer parte desse time”, disse. Conforme ele, se será lançado na disputa rumo a ser um parlamentar estadual ou federal, isso vai ficar a cargo do grupo que sempre lhe deu apoio em Bertioga. No Programa de Tuca Júnior, ele falou sobre este assunto e encerrou criticando o governador João Dória que entrou em atrito com o mencionado deputado Campos Machado, conforme disse o apresentador e, Paulo Cezar respondeu. “É impressionante como, por onde o Doria passa, ele consegue sempre entrar em discórdia com alguém. Afinal, quem ele não brigou ainda? Até com o Geraldo Alckmin que era amigo dele ele conseguiu (…)”, encerra o advogado.