CASAL É ASSALTADO E MANTIDO REFÉM NO CAIUBURA

Um dos meliantes passou a mão nas partes íntimas da mulher que estava amarrada nas mãos e pés

Na noite de quinta-feira, dia 28 de outubro, três bandidos armados invadiram uma casa no que fica localizada no bairro Caiubura e fizeram um casal refém. Luiz Carlos dos Santos Júnior, um músico de 40 anos, relatou que os bandidos levaram R$ 10 mil em transações bancarias, por meio de Pix e depósitos em conta.

Ele diz que por volta das 22 horas, sua esposa, de 41 anos, estava dormindo no quarto e ele estava em um outro cômodo da casa tocando instrumentos musicais, quando se deparou com os três criminosos dentro do imóvel. O casal foi amarrado nas mãos e pés, sendo que cada um deles ficou em um cômodo da casa. A esposa do músico destaca que um dos bandidos a molestou colocando as mãos em suas partes íntimas.

Os criminosos, além do referido valor em dinheiro, foram embora levando dois notebooks, dois celulares e uma câmera fotográfica. As vítimas destacam que é o terceiro assalto ocorrido no bairro e, em todos os casos as vítimas foram mantidas como reféns. O casal registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Bertioga.