Casal é assaltado no Jardim Rafael

As vítimas relatam que retornavam de carro, com ajuda de um GPS, ao local onde estavam hospedados, quando foram abordadas por um homem armado em companhia de duas mulheres

A Polícia Civil de Bertioga investiga um roubo a um casal de turistas mantido refém por criminosos. As vítimas foram obrigadas a fornecer as senhas do banco para que o trio realizasse transferências do dinheiro.

O caso aconteceu por volta das 23h30 de sábado, 9 de outubro, na Rua Lauro Ribeiro da Silva no Jardim Rafael. O casal relata que estava retornando de carro, com ajuda de um GPS, ao local onde estava hospedado, quando foi abordado por um homem armado em companhia de duas mulheres.

As vítimas ainda relatam às autoridades policiais que foram obrigadas a descer do veículo e entrar em uma residência na mesma rua. Ficaram em um dos quartos e tiveram que entregar seus celulares e fornecer as senhas do banco para que o trio realizasse ad ações bancárias.

A Polícia Civil desta que o casal também afirma que, por volta das 2h30, os envolvidos mandaram que eles permanecessem no quarto e deixaram o local. As vítimas notaram que eles fugiram em um veículo, mas não conseguiram ver a placa. A perícia foi acionada e o caso registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Bertioga. As invenções continuam.