Dr Paulo Cezar é um pré-candidato a deputado compromissado com Bertioga e região
“Nós batemos na tecla da renovação, porque, o país, o estado, Bertioga e região, não podem ficar como estão, pois precisam de mudanças para melhor o mais rápido possível. E a gente está aqui para fazer essa diferença. Adoro a palavra renovação, para o bem de todos”, enfatiza ele
Quem é doutor Paulo Cezar, o homem que foi candidato a prefeito na tentativa de assumir a prefeitura de Bertioga, com um compromisso lançado cujo o lema é a plena mudança. “Como já disse em outras oportunidades, confio muito no nosso grupo que sempre me apoiou incondicionalmente. Juntos, sempre decidimos o que é melhor para a gente e, desta vez, não será diferente. Nós batemos na tecla da renovação, porque, o país, o estado, Bertioga e região, não podem ficar como estão, pois precisam de mudanças para melhor o mais rápido possível. E a gente está aqui para fazer essa diferença. Adoro a palavra renovação, para o bem de todos”, enfatiza.
Natural de Guarujá e morador de Bertioga, Dr. Paulo Cezar atualmente é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Avante. O jovem advogado tem marcado sua atuação pela coerência e respeito aos ideais que sempre nortearam sua história de vida. Desde cedo, o princípio da autoridade, a preocupação com a ordem e a bandeira da honestidade contagiam o jovem político. “O princípio da autoridade está baseado na proteção, provisão, promoção, coesão, liderança e visão. E tem por finalidade, manter as pessoas, os valores, instituições, entre tudo na mais perfeita ordem, para que exista organização no meio social”, fala ele.
Dr. Paulo Cezar foi candidato a prefeito pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Atualmente, ele e seu grupo migraram para o (Avante). O pré-candidato é o presidente da atual sigla em Bertioga e, vem ampliando suas bases políticas não só em Bertioga, mas também em outros municípios da Baixada Santista e Litoral Sul, como Santos, Guarujá e Itanhaém. Também já se prepara para em breve percorrer municípios do interior paulista, para ouvir as demandas da população, dialogar com todos e dizer qual é sua meta de trabalho.
“A população quer um candidato próximo ao povo e preocupado com os seus interesses, principalmente com a saúde e segurança pública”, destaca Paulo Cezar. A fome também preocupa o pré-candidato a Câmara Federal, sendo que este problema que afeta muitos brasileiros será uma pauta de trabalho a ser cumprido tendo como meta a solução.
“Gente revirando lixo, implorando moedas, água, comida, qualquer coisa que ajude a aliviar o sofrimento. A miséria voltou a assolar o Brasil que havia deixado o Mapa da Fome em 2014. Cenas tragicamente corriqueiras mostram famílias inteiras em busca de alimento. Infelizmente o governo atual não está atento para esses aspectos. Mas existe gente que vai à luta como pode, com os recursos que tem e que consegue angariar alimentos. Gente que faz a diferença e às quais devemos somar para fazer da solidariedade uma luz, até que tudo isso passe e o Brasil volte e viver tempos de justiça social”, comenta.