EXISTE INTELIGÊNCIA NO BOLSONARISMO?

Como beltrano(a) pode ser considerado(a) inteligente?! Pode ser porque neste caso, um merecedor(a) de aplausos é capaz de resolver as problemáticas da vida, usando de raciocínio lógico aguçado e/ou de uma criatividade fora do comum no momento de a “cuca” funcionar plenamente, com inúmeros neurônios bem nutridos agindo, “um por todos e todos por um”. Será que isso explica?

Estudos da neurolinguística apontam que existem vários tipos de inteligência, sendo que os seres humanos podem ser extremamente ricos em algumas delas e simultâneamente paupérrimos em outras. Ou seja, há mais de uma forma de fulano ou fulana ser considerado inteligente. É o que os estudos dizem.

E deixando de lado essa teoria da inteligência, todavia ainda falando sobre esta capacidade que transforma positivamente o mundo, quando usada para o bem, o que se pode pensar quando o assunto é o clã bolsonarista, mais conhecido por “gado” ou bolsominions? Será que existe inteligência neste meio 1000% ou mais, avesso aos “fatos reais”, inclusive aos solidificados com a comprovação científica?

Esse é um fenômeno que merece ser estudado, pois, como pode principalmente alguém que aparentemente “teve berço”, que fala bem, demonstra algum conhecimento numa complexa área de trabalho e sobre resoluções referentes às adversidades da vida, sendo que até já atuou em prol do bom senso, ser um bolsonarista?

Difícil explicar isso, mas, pode ser porque esse(a) cidadão(ã) que nasceu numa cama de criança de colo das douradas, não aprendeu nada na vida, apenas decorou tudo, e assim sendo, o que deveria ser um aprendizado, não foi degustado, somente foi e é escutado para um dia ser repetido.

Essa “papagaísse” com ululante certeza também contou com a falta do bom hábito de questionar ao menos um pouco de tudo. Pois é, podem ter faltado inúmeros pontos de interrogações na vida destes seres que absorvem com muito mais facilidade, o que já vem pronto e no momento, muitas informações distorcidas estão sendo preparadas por canalhas, psicopatas e por gente de desenvolvimento intelectual insuficiente. E isso ainda se mistura com todos os tipos de preconceitos internalizados na cachola dessa gente digna de pena.

Ocorre que um sistema fortalece o intuito de essa miscelânea de histórias mal contadas, ser espalhada como esterco, numa maldita adubação de mentiras que crescerão mais fortes e saudáveis do que nunca, como se fossem verdades absolutas e imutáveis. E assim os analfabetismos de todos os tipos são fabricados em grande escala, inclusive sobre assuntos políticos e aspectos históricos. Dessa forma, muitas são as vítimas dos poderosos que usam o vazio das cabeças alheias como se fossem depósitos de lixo, que dão a luz a outros desses, numa reprodução ligeira e desgraçada sem direito a tempo de descanso, rumo ao agigantamento de uma cegueira encantadora de “asininos que mugem alto”: “Viva Bolsonaro a ditadura e a democracia! Viva Ustra e a liberdade do Brasil”!!

Acumulando toda essa tristeza com a afirmação de que a terra é realmente plana, não é difícil de acreditar que exista quem diga que a vacina contra o Covid-19 não funcione, pois na realidade ela foi feita para chipar a todos com a finalidade de absorver dados pessoais dos indivíduos, como se os números de CPFs, de senhas de contas bancárias, entre outras informações, não estivessem num sistema, e sim, no corpo das pessoas; enfatizam isso como se não existissem sites de pesquisas de extrema eficiência para cumprir com esse objetivo.

Se realmente o chip serve para buscar esses elementos na estrutura corporal do ser humano, onde será que ele vai buscar o número da identidade, por exemplo? Na espinha dorsal? no consciente, inconsciente ou no subconsciente no cérebro? No ânus do cidadão de bem? Pergunta boa né?! Ou será que no momento da vacinação as informações já vem no imunizante e quando ele vira chip dentro do corpo é que tudo é implantado dentro do coitado do ser humano?

Se for assim, é porque os dados já estavam num sistema, então para que colocá-los dentro de alguém? “Ah, mas é para saber a localização das pessoas!” Afinal de contas, todo mundo é tão importante assim a ponto de inventarem uma vacina enganando o mundo inteiro, só para se saber onde beltrano e fulano estão?! E lá vai a última indagação: existe inteligência no bolsonarismo?