Motorista de aplicativo atira em passageiros em Guarujá

Ele e as vítimas haviam discutido dentro do carro durante a corrida

Um motorista de aplicativo colocou dois dois homens na condição de vítima após uma discussão na madrugada de domingo, 8 de agosto em Guarujá, na Baixada Santista. Os homens dizem que cancelaram a corrida com o suspeito já dentro do carro dele, pois estavam numa discussão e disseram que iriam chamar um novo motorista, quando foram atingidos por tiro.

Elas receberam atendimento médico e prestaram e esclarecimentos na delegacia em seguida. O motorista ainda não foi localizado, mas a polícia investiga o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) destaca que as vítimas são um ajudante de pedreiro de 25 anos e um pedreiro de 31. De acordo com o informado pelos homens, eles acionaram o serviço por volta da 0h30 e o motorista de aplicativo apresentou certo nervosismo ao chegar ao local.

No caminho, o condutor se desentendeu com um dos passageiros, e fez com que os dois descessem do carro e cancelassem a corrida, já que eles haviam mencionado que fariam isso. Eles foram deixados na Rua Luís Demétrio de Araújo, no bairro Morrinhos, e ficaram aguardando um novo carro pelo aplicativo. Conforme contam, o primeiro motorista voltou ao local onde os deixou, se aproximou e efetuou disparos com uma arma de fogo, fugindo em seguida. O motivo da discussão não foi esclarecido.

As vítimas mesmo baleadas, uma no joelho e a outra no ombro, conseguiram chegar a uma unidade de saúde onde foram atendidos e passam bem. Posteriormente a isso, na delegacia, eles reconheceram o motorista de aplicativo que virou atirador, através de fotografias armazenadas na unidade policial.