Médico é morto em latrocínio em Guarujá
Os assaltantes levaram pertences dele e também dos familiares. E antes de fugir, os criminosos dispararam dois tiros contra a família, e um deles atingiu o médico no peito
Um médico infectologista de Tatuí, na Região Metropolita de Sorocaba (RMS), foi morto com um tiro no peito na tarde deste sábado, 31 de julho, em uma praia no Guarujá, Baixada Santista.
Segundo a Polícia Civil, após um almoço com a família na praia de Perequê, o médico e seus familiares foram abordados por dois criminosos em um píer. Os assaltantes levaram pertences dele e também dos familiares. E antes de fugir, os criminosos dispararam dois tiros contra a família, e um deles atingiu o médico no peito.
Conforma a polícia, Rodolfo Enrique Postigo Castro, 60 anos, chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao pronto-socorro. Porém, o médico não resistiu aos ferimentos e morreu. Pelas redes sociais, pessoas conhecidos e amigos de Rodolfo postam mensagens de condolências pelo falecimento dele.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois homens que cometeram o roubo seguido de morte, latrocínio, já foram identificados, mas ainda não foram presos. Um dos criminosos, tem 17 anos, e seria o autor dos disparos. O latrocínio é investigado pela delegacia sede do Guarujá.