HOMEM EMPURRA MULHER DO CARRO E AINDA A ATROPELA

O casal estava voltando para casa após uma festa e, no caminho, começou a discutir dentro do veículo

Um homem joga para fora do carro a própria companheira de 38 anos. O carro estava em movimento e, em seguida, ele ainda a atropela dando ré no automóvel. O crime ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher precisou ser levada na madrugada deste domingo, 18 de julho ao hospital municipal. A triste situação aconteceu na Rua Seis do Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade, na noite de sábado, 17. O casal estava voltando para casa após uma festa, por volta de 21h30 e, no caminho, começou a discutir dentro do veículo.

A vítima contou à polícia que eles têm um relacionamento há quatro anos e que o homem nunca foi agressivo. No entanto, durante a discussão, a crítica situação aconteceu e o homem ainda teria descido do carro e rido da cara da mullher, dizendo que ela estava “de frescura”. Depois, ele voltou ao veículo e fugiu.

Moradores que estavam pelo local socorreram a mulher e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, onde recebeu atendimento médico. Ela teve ferimentos no rosto, nas mãos e na perna esquerda. A Polícia Militar procurou o homem, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente.