CARRO PEGA FOGO EM MOVIMENTO NO GUARUJÁ
Condutor do veículo ao percebê-lo em chamas, o abandona rapidamente
Na madrugada de quinta-feira, 27 de maio, um carro ficou totalmente destruído após pegar fogo enquanto ainda era conduzido pelo motorista. O caso aconteceu em Guarujá. A Polícia Civil afirmou que o incêndio não tem característica de ter sido causado por atividade criminosa. Mas, foi solicitada perícia no veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma pessoa que estava passando pela avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, viu um veículo pegando fogo e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e encontrou o carro em chamas, por volta de 0h29. Os agentes solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter o incêndio. As chamas atingiram o veículo e o banner de uma loja.
O proprietário do carro estava no local e explicou que estava dirigindo, em direção ao trabalho, quando viu que estava saindo fumaça do painel e sentiu um forte cheiro de queimado. Assim sendo, ele estacionou o veículo, olhou em direção ao capô e viu que o carro já havia sido tomado pelas chamas. De forma imediata o condutor abandonou o carro. A polícia enfatizou que o incêndio foi causado muito possivelmente por problemas mecânicos.