OPERAÇÃO DE COMBATE ÀS DROGAS MATA TRÊS E COMUNIDADE DE BERTIOGA FOI ALVO DA OPERAÇÃO
Um homem foi preso por armazenar grande quantidade de drogas e está à disposição da justiça
Foram apreendidos 43 kg de drogas, entre elas, cocaína, crack e maconha
Numa operação de combate ao tráfico de drogas, três suspeitos foram mortos num confronto com a Polícia Militar. Chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A ação ocorreu na quarta-feira, 19 de maio, em sete comunidades de Guarujá, Santos e Bertioga.
Um homem foi preso e 43 kg de drogas foram apreendidos. Em participação na operação, o Batalhão de Choque com participação da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota) e o Comando de Operações Especiais (COE). Ao todo, foram mobilizadas 80 viaturas, 15 cavalos, 10 motos, cães farejadores e três embarcações.
O coronel do Choque, Rogério Silva Pedro disse que a operação aconteceu em diversas comunidades: bairro Prainha, Aldeia, Santa Cruz dos Navegantes, Jardim Conceiçãozinha e Caixão, em Guarujá. Já em Santos aconteceu no Caruara e em Bertioga, no Sítio São João. Entre as drogas apreendidas haviam cocaína, crack e maconha. Um homem foi preso por armazenar grande quantidade de drogas em dois cômodos de uma casa e está à disposição da justiça.