MULHER ACUSA POLICIAL MILITAR DE ESTUPRÁ-LA EM PERUÍBE
Eles se conheceram num evento em Itanhaém e resolveram ir a um motel
Uma comerciante de 33 anos denunciou um policial militar por estupro em Peruíbe Litoral Sul. A Polícia Civil apura o suposto crime que teria ocorrido num motel. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) destaca que o suspeito é membro do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Osasco – SP, e estava na região atuando na Operação Verão.
A Polícia Civil ainda relata que a comerciantes teria encontrado com o PM, que estava de folga, em uma festa em Itanhaém, local onde flertaram e decidiram ir para o motel, localizado na Rua Onze, no bairro Balneário Leão Novaes, em Peruíbe. Durante a relação, ela teria pedido para o policial parar, pois não estava se sentindo bem, no entanto, ele continuou o ato sexual.
Ela que bom enfatiza ter esse sentido abusada, resolveu fazer a denúncia e compareceu dois dias depois ao 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Itanhaém, onde relatou o caso às autoridades. A corporação conduziu a mulher para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde ela foi ouvida e o caso registrado como estupro.
As roupas usadas pela comerciante no dia foram entregues à Polícia Civil e passarão por perícia. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e foi solicitado o exame de corpo de delito. Questionada, a Polícia Militar se negou a responder se o policial foi afastado de suas funções.
Fonte: G1