ALAGAMENTO E LAMA CAUSAM A INDIGNAÇÃO DOS MORADORES DO MANGUE SECO E ANA PAULA

Moradores querem providências que vão além das paliativas na solução do problema

Moradores do bairro Jardim Rio da Granja, local conhecido por Mangue Seco, estão indignados com a situação que eles consideram um descaso com a Rua Particular, de frente a um bar, conhecido por Bar do Cláudio.

Lama em rua do mangue seco

Quando chove, as poças são formadas pelas águas pluviais, e quando a poça está prqestes a secar, fica um lamaçal daqueles que os moradores temem em nele se sujar. Segundo uma postagem de um morador local, nas redes sociais, a situação, mesmo em dias de sol, continua, porque a lama continua lá, no mesmo lugar e, até o momento não houve qualquer providências por parte da prefeitura.

Mar de água de chuva no Ana Paula incomodam moradores

Moradores do bairro Jardim Ana Paula reclamam do mesmo problema. Afirmam que quando chove, as ruas viram rios e que esta é uma situação antiga. No caso das poças atuais, localizadas em todas as ruas da localidade, não secam faz quatro dias.

Os moradores também destacaram a situação nas redes sociais, o que chamou a atenção da prefeitura, que enviou seus agentes ao bairro e já estão tomando alguma providência. A esperança da população local é que logo haja alguma medida que fuja do paliativo, essa tal de ‘gambiarra’ que resolve temporariamente, até o próximo temporal de águas que vem lá do céu.