MOTOCICLISTA DE 20 ANOS MORRE AO COLIDIR EM TRATOR ESTACIONADO EM TRECHO DE OBRAS DA PREFEITURA

Meses atrás, um outro motociclista havia batido em estruturas de concreto empilhadas na Rua John Wolthers, no Centro. No local, não havia sinalização

Um jovem, de 20 anos, morreu ao colidir com um trator estacionado na Rua João Ramalho, no bairro Jardim Rio da Praia. Segundo informações publicadas em redes de notícias locais, o acidente aconteceu na madrugada de sábado, 13 de fevereiro, antes do corpo do motociclista ser encontrado na manhã seguinte.

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe de resgate foi acionada pelo porteiro de um condomínio. Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram o óbito do rapaz, que estava debaixo da máquina. A corporação ainda ressalta que há a possibilidade de o jovem ter colidido com o trator durante a madrugada, pois no momento em que atenderam a ocorrência, o corpo já apresentava estado de rigidez cadavérica. O rapaz não teve a identidade revelada pelas autoridades. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Obras e Habitação, informou que o trecho da Rua João Ramalho passa por obras de infraestrutura, executadas por uma empresa terceirizada. No entanto, no horário do acidente, não estavam sendo realizados serviços no local e o trator estava estacionado na via. A pasta também informou que o trecho foi sinalizado e interditado desde o início dos trabalhos de manutenção.

Entretanto, no final do mês de setembro do ano passado, na Rua John Wolthers que fica localizada no centro de Bertioga, um rapaz se acidentou de moto, colidindo com estruturas de concreto que estavam empilhadas, daquelas que são usadas para fazer as guias das calçadas. Isso numa obra de pavimentação que não foi concluída até hoje. O local não estava sinalizado e felizmente a vítima atualmente passa bem.