MORADORES DE BAIRROS MENOS FAVORECIDOS REFORÇAM SOCORRO JÁ SOLICITADO À PREFEITURA, E NÃO ATENDIDO
Enquanto isso no Jardim Paulista
As redes sociais viraram um veículo de reclamação até mesmo de moradores de bairros menos favorecidos, de todas as cidades, talvez até do mundo inteiro. E Bertioga é uma delas.
É onde os moradores “soltam o verbo” na expressão de seus anseios. No bairro Jardim Paulista, num ponto sentido Serra do Mar, que fica à esquerda da Rua Oswaldo Cruz, no cruzamento da Rodovia Rio-Santos, moradores que sabem que a Riviera de São Lourenço existe, e que lá os poderes públicos agem com mais veemência em favor do nobre bairro, em todos os sentidos, reclamam de que, onde moram, faltam, pavimentação, segurança.
Ainda afirmam que o local está empesteado de animais peçonhentos e que usuários de drogas ficam as usando no meio da rua, não se importando com quem reside na localidade.
Fora isso, eles também destacam que pediram para que a prefeitura fizesse uma limpeza no mato das laterais da rua, e que tapasse os buracos da via, até porque no local mora um cadeirante que não consegue passar devido à falta de acessibilidade.
Lamaçal no Sítio São João
Moradores do Sítio São reclamam sobre um descaso no bairro que ocorre há meses. Segundo eles, a situação ocorre na região do Alambique, onde convivem com as ruas em estado de calamidade, devido à uma empresa de materiais para construção, que possui uma fábrica de blocos no local e realiza a utilização de caminhões de grande porte danificando as vias, as deixando cheias de buracos, sendo que a cada dia, a situação só piora. Eles cobram do senhor prefeito Caio Matheus e do secretário da pasta responsável, Luiz Carlos Rachid,uma posição sobre o caso.