EX-CANDIDATO A PREFEITO DR PAULO CEZAR TORCE POR UMA BOA GESTÃO DO PREFEITO REELEITO CAIO MATHEUS, PELO BEM DA CIDADE

O advogado Paulo Cezar, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que chegou a disputar as eleições do ano passado, sendo candidato a prefeito, destaca seu ponto de vista sobre a gestão que acabou de ser iniciada neste ano de 2021 pelo Prefeito reeleito Caio Matheus. Para ele, o melhor a acontecer é que o atual alcaide faça um bom mandato. “Na minha visão, Bertioga não precisa de um político, precisa de um bom administrador. Mas, pelo simples fato de eu morar aqui e querer o bem dessa cidade, espero que o prefeito faça um excelente mandato. Não sou do tipo que torce contra, para tentar se beneficiar com isso depois. Se eu vivo em Bertioga, a ela só desej que cresça ordenadamente, porque essa ordem pode ser benéfica para a nossa população”, diz.

Segundo Paulo Cezar, Bertioga precisa renovar em muitos aspectos, entretanto, quem vence as eleições tem a obrigação de fazer o bem. “Sou a favor de que a coisa certa seja feita pelo município. Por isso me candidatei a prefeito. Fizemos uma campanha digna, competindo com o prefeito que teve uma campanha muito mais forte do que a nossa, de forma totalmente desproporcional. Eu declarei quanto gastei nas eleições, apenas R$560. Mas nem por isso eu torço para que o prefeito faça uma má gestão”, destaca.

O profissional forense ainda comenta que, se algo benéfico pela cidade for realizado, ele aplaudirá, contudo se ocorrer algo de ruim, principalmente se for em prol de malefício ao povo, ele criticará.”Falei sobre campanhas políticas desproporcionais. Muito se fala que o prefeito se reelegeu usando dos artifícios de realizar obras eleitoreiras. Olha, de coração, eu espero que ele não tenha tido essa intenção. Mas que as obras o favoreceram, isso aconteceu sim”, explica o ex-candidato a prefeito ainda apontando que muitas obras aceleradas em meio as eleições, hoje estão paradas.

“No bairro onde moro mesmo, no Jardim das Canções, tem uma praça em que as obras estavam em ritmo acelerado. Porém, passaram as eleições e o que vejo no entorno da praça, é um monte de pilhas de entulho. Não foi essa a proposta. Em bairros como, as Chácaras, a situação ainda continua precária. Em Boracéia, o asfalto que foi feito lá, já está ficando deteriorado. Logo vai ter que ser refeito. E o dinheiro para fazer um serviço outra vez, porque da primeira vez foi mal feito, sai do bolso do contribuinte. Mas como disse, quero o bem da cidade e vou fazer a minha parte sempre lutando por esse objetivo. Vamos continuar o nosso trabalho com a cabeça erguida sempre visando um futuro melhor para Bertioga e sua população”, encerra, falando em nome do PTC.